quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Programa #009 - O de quarta!

ATENÇÃO: Pois é, minha gente. Pelo visto, o player do 4Shared já era mesmo.
Mas continuaremos usando o serviço deles para disponibilizar o arquivo em áudio para download! Sempre colocarei uma linha escrita assim: "Para fazer o download, clique aqui!
Mas para continuar oferecendo uma opção a mais de player para os ouvintes via streaming, à partir de hoje, você verá aquela barra laranja, bem no alto do blog. É só clicar no play (a seta pra direita, né?!) e correr pro abraço!
Mas não se preocupe! O programa continua no YouTube também!

E para fazer o download desse programa, clique aqui!

Escrevendo direto do estúdio da Capital FM, onde tenho meu programa diário e ao vivo!


E com dezembro rolando, aqui em minha cidade, costuma-se fazer um agito no centro, bem ao lado do prédio da rádio.
Ou seja, provavelmente você ouvirá uns ruídos em alguma fala minha, no programa de hoje!




Precisei gravar aqui, pois hoje, se tudo der certo, gravarei o podcast com o Luiz Paulo!


Falando em podcast, farei uma experiência nessa semana: vou colocar o podcast mais o programa musical!


Claro, cada um no seu arquivo, mas no mesmo post!
Trabalho dobrado, que amo (e ainda tenho tempo de) fazer!


Sem mais, dê o Play, ou faça o download do programa número nove!
Obrigado pela sua audiência!

Envie um e-mail para radioblogcast@gmail.com, ou entre em contato via Twitter ou Facebook!


P.S.: Não gravamos o podcast.
Mas sexta tem música aqui na rádio!
Dê uma passadinha por aqui para curtir mais sons!



Nenhum comentário:

Postar um comentário